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Regras das Armaduras e Técnicas

Qui maio 19, 2011 1:53 pm por Ryuuzaki de Gêmeos

As armaduras são definidas de acordo com seu grau de resistência, podem variar desde as mais baixas, até as mais altas, mais não são elas que definem um cavaleiro como forte ou fraco, elas apenas servem como proteção.
O cálculo da resistência de uma armadura é dado através dos calculos.
Defesa Base da Armadura+Corpox2
Por exemplo:
Armadura de Rank D - Defesa Base: 200, suponhamos que o usuário tenho 10 de Corpo.
(200+10)x5 = 210x2 = 420, ou seja a "vida" da armadura será de 1050, após isso a mesma se quebrará, e daí os danos serão infligidos diretamente na "vida" do personagem.
Defesas Base das Armaduras
Armaduras de Rank D - Proteção simples. Defesa Base: 400
Armaduras de Rank C - Proteção média. Defesa Base: 600
Armaduras de Rank B - Proteção alta. Defesa Base: 800
Armaduras de Rank A - Proteção avançada. Defesa Base: 1.000

Custo de Cosmo das técnicas
Assim como as armaduras, as técnicas chegam até Rank S

Custos:
< D 30
D 60
> D 90

< C 110
C 140
> C 170

< B 190
B 220
> B 250

< A 280
A 310
> A 340

< S 370
S 400
> S 430

Legenda:
< = Custo mínimo.
> = Custo máximo.
Ou seja as que estão sem algum dos símbolos antes do seu nível de rank (D, C, B, A ou S) são os custos intermédios.

Todas as técnicas inventadas por vocês usuários terão Rank determinados pelos Admins, de acordo com seus efeitos.
As técnicas especiais (golpes das armaduras) deveram ser "inventados" pelo usuário, porém os golpes têem que ser coerentes com a mitologia da constelação da armadura. Pode-se usar para as armaduras que já apareceram no Anime, golpes vistos no anime, porém se acrescentar-se golpes "inventados", deve-se seguir a regra de: os golpes têem que ter haver com a mitologia da armadura.
OBS: Apenas os Deuses, podem ter técnicas de "invocação", ou seja chamar monstros, divindades, ou até mesmo mortos-vivos ou algo parecido.
Restaurando Armaduras

Para restaurar uma armadura, seja ela qual for, idependente de classe (Armadura Celeste, Armadura Sagrada, Escama, etc.) deve-se ir até Jamiel para restaurar a armadura, porém a mesma tem que estar morta, ou seja com a vida em 0.
Os espectros não podem usar de tal benefícil por serem seres malignos que servem a Hades, por isso devem pagar com o próprio sangue (Vida) para restaurar suas surplícies, na verdade metade do sangue (Vida), e após tal dura-se 24 horas reais de descanso do personagem para restaurar este sangue perdido.

Obtendo Armaduras Divinas (Rank A)

Restaurando a armadura com sangue de um Deus, seja ele qual for, obtem-se uma Semi-Kamui, muito conhecida como Armadura Divina (Armadura Rank A).
Requesitos: Apenas o Deus é que irá decidir quando e se realmente mereces ter a armadura restaurada com seu sangue e respectivamente obter a Armadura Divina (Rank A). Logicamente isso só poderá ser feito com armaduras de até Rank B.

Tipos de Técnicas

As técnicas é claro, tem suas definições de acordo com seus efeitos. Estas ão divididas em determinadas "classes" que são: Ataque, Defesa e Suporte.
Ataque: São técnicas ofensivas, ou seja que causaram danos no adverssário caso o atinja.
Defesa: São técnicas que servem para a defesa do usuário.
Suporte: São técnicas que servem para ajudar o usuário de alguma forma no combate, para dá-lo alguma vantagem ou dar apoio ao usuário sobre seu adversário.
Ataque/Suporte: São técnicas ofensivas que além de causarem danos no adverssário dão ao mesmo tempo suporte a ele.


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