Sistema do Jogo
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Sistema do Jogo
Destreza
Destreza é o atributo que representa, principalmente, a agilidade e velocidade do personagem, bem como a sua capacidade de Reagir rapidamente a qualquer tipo de situação. Os cavaleiros com grande destreza são os que manipulam melhor quaisquer tipos armas.
Mente
O atributo mente representa o nível de intelecto e capacidade de raciocínio do personagem. Esta habilidade abrange desde a capacidade de pensar rapidamente até de aprender novas técnicas com facilidade. Cavaleiros que se usam de técnicas ilusionistas (que atingem a mente) geralmente possuem esse atributo muito bem desenvolvido, já que é uma habilidade que possui um alto grau de dificuldade e entendimento.
Corpo
O atributo corpo representa a capacidade muscular do personagem, desde carregar objectos de grande peso até desferir golpes arrasadores. Cavaleiros peritos em combate corpo-a-corpo, geralmente possuem este atributo bem desenvolvido.
Espirito
O atributo espírito representa o controle que o personagem possui sobre o seu cosmo, tanto na habilidade de manipulá-lo, quanto na de extraí-lo do corpo. Cavaleiros que usam constantemente técnicas cósmicas geralmente possuem este atributo muito bem desenvolvido, já que muitas destas técnicas requerem um grande controle sobre o seu cosmo.
Pontos de Vida e Cosmo.
A vida e cosmo de uma personagem vê-se a partir dos seguintes cálculos:
VIDA:
Corpo + Espirito x 10 = Vida
exemplo: Jogador tem 10 de corpo e 10 de espirito
(10+10) x 10 = 200 pontos de vida
COSMO:
Espírito + Mente x 10 = COSMO
Exemplo: jogador que tem 10 de espírito e 5 de mente
(10 + 5) x 10 = 150 de Cosmo
Quantas técnicas posso ter ?
Espirito: Técnicas Cósmicas
1 a 7-> Iniciante -> pode ter o total de 4 técnicas e gasta o custo máximo de cosmo das técnicas (exemplo: técnica rank C gasta 5 a 8 de cosmo, o máximo é 8 )
8 a 14-> Normal -> pode ter até 7 técnicas e gasta um valor intermédio do custo de cosmo; as suas técnicas têm um poder normal
15 a 29 -> Bom -> Pode ter até 10 técnicas e gasta o valor mínimo de cosmo; as suas técnicas são poderosas
30 a 49 -> Muito bom -> Pode ter até 13 técnicas e gasta o seu valor mínimo de cosmo; as suas técnicas são muito poderosas!
50 -> Mestre -> Pode ter até 15 técnicas e gasta o seu valor mínimo de cosmo; as suas técnicas são extremamente poderosas.
OBS: O usuário pode ter até 15 técnicas, sejam elas cósmicas e/ou mentais.Quantas técnicas posso ter ?
Mente: Técnicas Mentais
1 a 7-> Iniciante -> pode ter o total de 2 técnicas e gasta o custo máximo de cosmo das técnicas; conssegue prender apenas uma pessoa nas "ilusões"(exemplo: técnica rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 )
8 a 14-> Normal -> pode ter até 5 técnicas e gasta um valor intermédio do custo de cosmo; conssegue prender até três pessoas nas "ilusões"
15 a 29 -> Bom -> Pode ter até 7 técnicas e gasta o valor mínimo de cosmo; conssegue prender até cinco pessoas nas "ilusões"
30 a 49 -> Muito bom -> Pode ter até 9 técnicas e gasta o seu valor mínimo de cosmo; conssegue prender até sete pessoas nas "ilusões"
50 -> Mestre -> Pode ter até 10 técnicas e gasta o seu valor mínimo de cosmo; conssegue prender até dez pessoas nas "ilusões".
Preço por ponto skill:
Por cada ponto skill tem de se pagar 10 pontos de experiência.
Quando o jogador tiver o total de 50 pontos skill passa a pagar 15 pontos de experiência por ponto skill
Quando o jogador chegar a 100 pontos de Skill passa a pagar 20 pontos de Experiencia por ponto de skill
Numero de Skills inicial por rank:
Total de skills 50 x 4 = 200 pontos skill
O número de Skills inicial será determinado de acordo com o Rank da armadura que será adquirida pelo usuário.
Nível Baixo/Rank D: 30
Nível Médio/Rank C: 60
Nível Alto/Rank B: 90
Nível Avançado/Rank A: 120
Nível Divino/Rank S: 200
Última edição por Ryuuzaki de Gêmeos em Qua Abr 18, 2012 10:01 pm, editado 7 vez(es)
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