Saint Seiya Infinite Cosmo
Seja bem vindo ao Saint Seiya Infinite Cosmo, vá escolha o reino em que vai servir e pegue sua armadura!!!
Saint Seiya Infinite Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos

Ir para baixo

[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos Empty [Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos

Mensagem por Ryuuzaki de Gêmeos Qua Abr 18, 2012 6:20 pm

Outra Dimensão
Descrição: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Ryuuzaki concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado (atraido) para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Ryuuzaki.
Tipo: Ataque/Suporte
Rank: S
Dano Base: 10 (caso o adversário não seja mandado a outra dimensão)

Explosão Galáctica
Descrição: Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário. A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico (não quer dizer igual) ao de uma supernova, é uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. É muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.
Tipo: Ataque
Rank S
Dano Base: 10

Satã Imperial
Descrição: Com um rápido movimento de mãos, Ryuuzaki “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto ele atira um feixe de luz que avança contra o cérebro do adversário através do vácuo criado, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar. Ataca diretamente o cérebro do oponente. A versão mais fraca ataca o sistema nervoso do oponente, deixando-o imóvel e vulnerável a qualquer ataque. A versão mais forte faz com que Saga ataque o cérebro do oponente, fazendo-lhe uma "lavagem cerebral", fazendo-o atacar mesmo seus entes queridos. Os efeitos só irão desaparecer se a pessoa vir sua vítima morrer. A única pessoa ao qual a pessoa atingida por esse golpe não ataca é o mestre fo golpe, sendo que o usuário do golpe terá controle total sobre o atingido.
Tipo: Suporte
Rank: A~S
Rank A - Apenas atinge o sistema nervoso e imobiliza o inimigo. A imobilização dura dois posts.
Rank S - Controla a mente do adversário.

Aniquilamento Sensorial
Descrição: Dispara através do dedo indicador um feixe de luz capaz de arrancar do adversário um de seus sentidos.
Tipo: Suporte/Ataque
Rank: A~S
Dano Base: 8~10
Rank A - Priva um sentido por golpe.
Rank S - Priva dois sentidos por golpe.

Labirinto de Gêmeos
Descrição: É uma ilusão criada por Ryuuzaki para que o inimigo jamais encontre a saida de um local, ou então, fique andando sempre em circulos achando que está seguindo pelo caminho correto.
Tipo: Suporte
Rank: B

Movimento Espaço/Tempo
Descrição: Por ser a habilidade natural do cavaleiro gêmeos controle sobre o espaço/tempo (dimensões), visto que uma das técnicas principais de tal usa-se de tal habilidade, Ryuuzaki foi capaz de criar esta técnica onde ele concentra seu cosmo pelo seu corpo principalmente em seu tronco (tórax) abrindo um buraco espaço/temporal no mesmo de modo a sugar a si mesmo para dentro de tal e em um tempo muito menos que um segundo é redirecionado (aparece) no local que quiser, desde que conheça o local onde quer ir ou que pelo menos o esteja visualizando. Todo o movimento acontece em um milésimo de segundo. Pode ser usado para esquivar de técnicas adversárias. No ponto de vista do adversário é como se Fushimaki tivesse se teletransportado.
Tipo: Suporte
Rank: S

Força Estelar
Descrição: Fushimaki espalha seu cosmo pelo local do combate, dessa forma o cosmo se torna um visualização de milhares de estrelas sobre o adversário e logo em seguida estas estrelas começam a cair sobre o adversário de forma devastadora, são 500 estrelas ao total.
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano Base: 4

Mestre da Gravidade
Descrição: Por vezes muitos até pensaram que essa técnica de Ryuuzaki se tratava de uma habilidade mental, porém, não passa de domínio sobre a gravidade através do cosmo. Ryuuzaki concentra seu cosmo no local onde deseja aumentar ou diminuir a gravidade e consegue fazer com que tal coisa aconteça. Pode aumentar a gravidade no corpo do adversário de uma forma tão grande que paraliza o corpo do adversário, travando todos os seus movimentos e deixando-o vulnerável. Pode diminuir a gravidade e fazê-lo flutuar como se estivesse no espaço. Emfim, pode controlar a gravidade da forma que preferir.
Tipo: Suporte
Rank: A
Dano base: 8 (só causa dano a depender da situação)
Ryuuzaki de Gêmeos
Ryuuzaki de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida da Armadura:
[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos Left_bar_bleue1630/1630[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos Empty_bar_bleue  (1630/1630)
Vida:
[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos Left_bar_bleue650/1000[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos Empty_bar_bleue  (650/1000)
Cosmo:
[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos Left_bar_bleue800/1000[Ficha de Técnicas] Ryuuzaki de Gêmeos Empty_bar_bleue  (800/1000)

https://ssinfinitecosmo.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos